}

♥colete jeans customizado por uma calça jeans velha ♥

15/julho/2014


♥OLA ABENÇOADAS♥

Hoje é terça-feira a semana ainda esta começando graças a papai do céu por ter nos dados mais um dia de bençãos e paz não é?, hoje eu quero compartilha com vocês mais uma customização que eu fiz o resultado foi muito bom, então não poderia de deixa de compartilha com vocês.
Eu tinha uma calça jeans muito usada, e eu emagreci um pouco ela ja ficava grande em mim, eu resolvi fazer algo com ela, pensei e pensei o que eu poderia fazer, então venho a ideia de fazer um colete, o um colote é uma peça pequena então ia fica tudo certo, eu fiz o passo a passo vamos ver.

PARA SUA MEDITAÇÃO:A TUA PALAVRA É LÂMPADA PARA GUIAR OS MEUS PASSOS, É LUZ QUE ILUMINA O MEU CAMINHO.(SALMOS 119 V 105)


    


♥O PASSO A PASSO♥

      essa foi a calça jeans que eu usei para fazer o colete.

primeiro eu coloquie o molde costa sobre a perna da calça, eu aproveitei a costura da calça com mostra as certas. segundo eu cortei e deixei 2 cm pra poder costura como mostra as certas.


  essa parte é a frente eu vou ajuntas essa duas parte.


 essa parte e a costa, ela fica assim com essa costura da própria calça como ja avia falando, e a outra parte é a frente eu corto 2 de cada parte separada.


essas são a parte da frente vou ajunta e costura, ela fica assim como mostra na segunda foto. 


agora vou ajuda costa e frente.


essa parte eu dobro ao mostra a certa e costuro aonde esta os alfinete, nas duas partes, e pra coloca os botão.  na segunda foto eu costuro por toda a volta do colete, a faço o acabamento é esta proto. 


♥O RESULTADO FINAL ♥
  Então é isso gostaram? eu amei esse colete eu não canso de usa rs rs ja estou pensando em fazer outro rsrs espero que teham gostado das dica e também espero que eu tenha explicado direitinho faça você mesma,se você tiver uma calça que não usa uo que esta velhinha essa é uma dica boa, mais uma dica você pode coloca misagas, pedrinhas , ainda estou pesando de fazer outra reforma nela coloca alguns enfeites, deixem cometário do que vocês acham ta chau ate a próxima fiquem com DEUS♥ *_*.      





  

12 comentários:

  1. Que tudo,gostei! Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi valéria obrigada pelo carinho *_* que bom que gostou.

      Excluir
  2. Lindo trabalho e que mãos habilidosas.Deus a conserve.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi maria obrigada pelo carinho ^_^ amem bjs.

      Excluir
  3. Oi Flávia! A cada dia você se supera, menina!!! Achei o máximo a transformação da calça jeans em colete! Tem que ter talento, hein! ^u^~
    Ficou lindo!!!

    Obrigada por comentar no meu blog!
    Tem look novo, vem ver: http://lookdasimone.blogspot.com.br/
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi simone obrigada ♥ você é muito fofa *_* vou sim.

      Excluir
  4. Amei, amei, amei. Muito lindo ficou.
    Bjoo
    anaholiveeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi anah muito obrigada♥ que bom que gostou *_* bjs.

      Excluir
  5. Parabéns pelo trabalho
    Ficou lindo

    ResponderExcluir
  6. oi, obrigada pela visita *_*♥

    ResponderExcluir
  7. Oi gostei muito também mas não tem como fazer um vídeo explicando como fazer seria bem melhor brigado! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi que bom que gostou, talvez sim pq agora não posso estou sem tempo, beijos

      Excluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥