}

♥ unhas decoradas para o dia dos namorados ♥

11/junho/2014

ola, gente abençoadas, hoje eu quero compartilha com vocês com eu fiz as minhas unhas decoradas para o dia dos namorados, eu demorei a fazer esse post, eu estava sem tempo mais graças a DEUS hoje eu vir mostra pra vocês as minhas unhas decoradas, essas unhas é um pouco difícil poque tem que ter habilidade de escreve, eu fiz com o palito de unha mesmo, eu fiz o passo a passo vamos ver ♥


para sua meditação:Beije-me ele com os beijos da sua boca; porque melhor é o seu amor do o vinho. (cantares de salomão)♥

  


 

♥RESULTADO FINAL♥

   então é isso meninas que eu queria compartilha com vocês um pouco atrasada kkk espero que tenho gostado fiz com carinho, faça você mesma do seu jeitinho, faça essa homenagem para o seu namorado, noivo, marido ta, deixem comentário do que vocês acharam, fiquem com papai do céu nos seus corações bjs ate a próxima *_* ♥

   


3 comentários:

  1. Oi Flávia desculpa não responder antes teu recado lá no Blog :/
    Você participou do sorteio na fanpage ou no Instagram?
    Não lembro do teu nome por lá :)
    A Hairnor é aberta ao público se não me engano o ingresso para os 3 dias custava 30,00.
    Espero que tenha ido, foi ótima. Uma dica sempre divulgo a fanpage dos eventos pode entrar lá também que tem informações sobre eles ;)
    Sim obrigada pelo carinho o bebê ta bem graças a Deus!!! E que pena não te encontrar no Cabine, me avisa na próxima, quero te conhecer.

    Beijos.

    www.singelabeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Como sempre,arrasando nas unhas decoradas.
    Beijos,tenha um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. oi maria, obrigada minha linda ♥ pra vc tb um bom final de semana abençoada bjs

    ResponderExcluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥