}

♥ a minha blusa & chiffon florindo ♥

02/janeiro/2014

ola meninas, hoje venho mostra o meu look do dia, e uma blusa com o tecido chiffon florindo foi eu quem fiz , eu tive um pouco de fazer a manga da blusa é a minha primeira blusa que eu faço com a manga , mai graças a DEUS teu tudo certo, eu gastei $7,00 reais um metro de tecido eu fiz o passo a passo vamos ver.

PARA SUA MEDITAÇÃO O anjo do SENHOR fica em volta daqueles que o temem e os protege do perigo.(salmos 34 v 7)♥




O PASSO A PASSO: esse são os molde frete, costa e a amanga














eu coloco o molde sobre o tecido e corto cada um com mostra na foto.














parte 3 eu começo a uni a parte costa como mostra a foto.
parte 4 eu faço uma costura reta na parte da frete da blusa, aonde eu vou coloca os botão.



















parte 5 eu pego um pedaço de tecido de renda , que soprou de uma blusa, quem quiser ver a blusa que eu aproveitei ( aqui ) para fazer um bolso na parte da frente com mostra na foto.














parte 6 eu vou uni costa e frente como mostra a foto






parte 7 eu costuro a a dobla da manga com mostra as certas .
parte 8 eu vou franzi a parte de cima da manga.














parte 9 eu vou uni a manga na cava da blusa
parte 10 e a gola que eu vou costura na blusa.













vamos ver o resultado


























































Então é isso meninas espero que tenhão gostado do meu look,deixe comentário aqui em baixo  Tchau fiquem com Deus até a próxima






20 comentários:

  1. Nossa quanta criatividade!
    Amei sua blusa, ficou linda!

    Te espero no meu blog!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi talyta obrigada pelo carinho que bom que gostou.

      Excluir
  2. Namoral, amei! <3
    Com certeza vou fazer.
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi bruna obrigada, faz sim depois mim fala como foi ta.

      Excluir
  3. Look e fotos lindas.Parabéns.
    Bjs,fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi maria obrigada minha linda ♥

      Excluir
  4. Ai que tudo Flavia!
    Ficou linda a blusinha!
    Você usou a criatividade e deu um toque muito romântico com a renda em forma de bolso!
    Amei!
    E a estampa também é linda! Adoro florzinhas miudinhas!
    Puro charme você! Parabéns!!
    Beijinhos e uma semana incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi adriana muito obrigada, eu tb amo estampa floral♥

      Excluir
  5. Ficou linda demais a blusa *-----*
    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Wow!!! Você fez aula de corte e costura?! *o*
    Não é fácil fazer camisas e a sua ficou linda! ^u^~
    Amei o look!

    Obrigada por comentar no meu blog!
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
  7. oi simone, eu ainda estou aprendo a corta e costura, obrigada pelo carinho♥

    ResponderExcluir
  8. Nossa esta de PARABENS ficou perfeita! E sei q camisas sao dificeis pq minha mãe costura e nossa as vezes dou trabalho pra ela! rs

    Beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi jéssica obrigada, é realmente é difícil, e eu estou começando agora a costura.

      Excluir
  9. Que blusa linda, amei a estampa e o detalhe dos bolsinhos! *-*

    Tem post novo no blog, passa lá: blogmodabelezaemaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. obrigada que bom que gostou ♥

    ResponderExcluir
  11. O tecido é lindo mesmo! Amo floral, não passo sem!!!

    ResponderExcluir
  12. oi cristina obrigada pela visita ♥ é realmente o tecido é lindo *_*.

    ResponderExcluir

♥ VOLTEM SEMPRE ♥